[DIC] Estatuto Corregedoria ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIC] Estatuto Corregedoria ®

Mensagem por gameovernathion em 24/1/2017, 23:23

Estatuto Corregedoria ®


Capítulo 01 - Explicação.




É de extrema importância um policial estar informado ao máximo sobre o nosso funcionamento como atuamos entre vários aspectos que condicionam ao policial uma experiência mais positiva na corregedoria, é importante saber que atuamos por meio de depoimentos testemunhais, provas, fotografias tudo o que prove algo na Corregedoria, um simples depoimento de 2 envolvidos ou 1, não chega para ser dado um veredicto.

Acrescento, que a Corregedoria nem sempre faz sofrer os policiais, sempre é bom levar algo à Corregedoria, um simples debate muda atitude dos Policiais, nós membros da Corregedoria não temos a intenção de " ferrar " os policiais, apelamos e visamos melhorar as capacidades de cada policial.

As audiências são realizadas com a presença dos intervenientes principais, caso contrário não poderá ser realizada a audiência e deverá ser adiada, em casos complicados é acrescentado interrogatórios onde irá permitir a interferência de outros Policiais, pois a justiça é superior com maior quantidade de depoimentos, havendo assim uma melhor escolha de informação provas e testemunhos.

Informa-se também que todo o indivíduo pode apresentar denúncias à corregedoria mediante que nada é levado a Audiência sem primeiramente haver uma recolha de informação básica, " Qual o caso? " , " Há provas? " , entre outros motivos, influenciam a decisão da Corregedoria em relação há existência de audiência ou não.

A Corregedoria, funciona em base de um supremo tribunal, mediante que as regras ditas no início não forem cumpridas irá ser punido severamente, por tanto é sempre bom ter em consideração as mesmas e outras pequenas regras que farão que a sua Audiência corra perfeitamente e tenha bons resultados, ao seguir estas regras estará fornecendo-lhe uma boa ocorrência da Audiência;

Tópico 1 - O que fala na corregedoria, fica na corregedoria.

É importantíssimo que não diga nada do que foi dito na Sala da Corregedoria, é algo sigilo superior, caso informações sejam vazadas poderemos acarretar com problemas futuros, mediante que esta regra caso infringida, o autor será punido severamente, porém porque a Corregedoria irá acarretar com confusões caso sejam divulgadas informações, fácil, a corregedoria pretende resolver ao máximo os casos no " Silêncio " mediante que ao sair informação irá trazer mais Policiais ao caso e acabando complicando várias audiências.  

Tópico 2 - Só fale quando for consultado.

Uma medida ágil e excelente adotada para que haja ordem na Audiência, podendo melhorar a ocorrência da mesma e deixar cada indivíduo falar na sua vez, em caso de grande urgência, fale e peça desculpa, ou use " Protesto, " .

Tópico 3 - Os corregedores devem ser tratados como eminências.

Como forma de respeito, deve tratar cada Corregedor por " Eminência + Nome " de maneira a justiça seja superior e benéfica.

F.A.Q.


Fui Advertido o que faço?
Isso mesmo foi advertido, acha que foi incorretamente, lembre-se tem um prazo de 3 dias para recorrer à Advertência, venha e fale com a Corregedoria, conte ao por menor e ao detalhe, de modo a que seja recolhida a maior quantia de provas do depoimento, apenas estará ajudando na resolução do seu caso.

Estou testemunhando uma discussão o que faço?
Houve alguma discussão em Base, não insista tire Print'Screen diversas vezes e envie à Corregedoria, a mesma irá corrigir os erros e abusos realizados, é de extrema importância que envie a fotografia, e não desate a publicar no grupo de facebook com a intenção de ferrar um usuário.

Posto Print' de um policial ausente, no grupo " Família DIC-Age"?
Pretende postar um Print' acusando algum policial no grupo " Família DIC - Age " é aconselhável que não o faça e mande-o a um membro da Corregedoria, a mesma irá realizar de forma "silenciosa".

Entre outros casos que a Corregedoria pode Ajudar-lhe, lembre-se a mesma está ao seu dispor e fará o máximo para ajudar apenas colabore.


Capítulo 2 - Convocações à Corregedoria 

A corregedoria, mediante os membros que possuí, por vezes efetua convocações no qual policiais do Departamento de Investigação Criminal (AGE), podem ser chamadas, porém viso nesta pequena parte do site, vários factores que a corregedoria avalia em cada indivíduo que deseja ingressar na Corregedoria, mediante que é algo sério, trata-se da justiça e administração penal do Departamento de Investigação Criminal (AGE), em caso de dúvidas caracteriza-se como um Supremo Tribunal no Departamento de Investigação Criminal (AGE), tem suprema autoridade atribuída pelo Criador iSnowBR, Teuzin e alguns da presidência, bom algo a referir desde já que a patente não é contabilizada porém é aconselhável ser acima de Tenente, para poder ingressar na Corregedoria, todas as decisões geralmente são iniciadas por democracia, de modo a haver igualdade na justiça e claro uma maneira mais eficaz na realização da convocação à Corregedoria.

Todo o Convocado à Corregedoria será indicado posteriormente, havendo sempre uma pequena fase de testes e adaptação do Policial "novato" na Corregedoria, visando que nós Corregedores lidamos com pressão e imensos relatórios que fique já em mente, de modo a não ser admiração no futuro caso você seja convocado à Corregedoria, podemos lidar com inimigos, inveja enfim é algo duro, há que ter em consideração sempre que afirma " Adorava ser da Corregedoria." há imensos aspectos que não possuí antes de declamar tal afirmação.

Enfim, a Corregedoria avalia intencionalmente o rigor do policial, se tem postura adequada para representar tal autoridade, se consegue ser rígido sem dó e misericórdia de algo, como aplicar punições em caso de necessidade, se realiza o seu trabalho em quanto policial da melhor forma possível, se procura melhorar e corrigir o trabalho de outros indivíduos, tudo isso é contabilizado no aspecto Rigor e Postura, sempre procure não brincar, conviver em locais de trabalho mantendo uma postura "grossa e fria" de modo a ser respeitado por outros Policiais, cabe a si interpretar tais aspectos, e fazê-los da melhor forma possível, não direi tudo o que serve de postura para entrar na Corregedoria.

Inclusive, a Corregedoria dá extrema atenção à Ortografia usada pelos policiais, tratando-se da justiça do Departamento de Investigação Criminal (DIC), sempre procuramos alguém com a capacidade ortográfica avançada, isto destina-se à aplicação da pontuação, acentuação nas frases a maiúscula de forma correta, o uso de palavras caras ou seja um diversificado e vasto vocabulário de modo a ser um exemplo a seguir por outros indivíduos.

' Seja original quanto ao seu trabalho, cabe a si desempenhar da melhor forma o seu trabalho, havendo assim hipótese de ser convocado à Corregedoria '.


Capítulo 3 - Considerações Finais

As regras descritas aqui no Estatuto podem ser mudadas sem aviso prévio.
Esse Estatuto está sob jurisdição do Departamento de Investigação Criminal com todos os direitos reservados.

Legislação criada pelo Presidente da DIC (gameovernathion). Editada por Marko07 em Janeiro de 2017.




avatar
gameovernathion
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/01/2017

Ver perfil do usuário http://policiacshtage.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum